quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sinuelo põem 7 representantes na Gestão Regional 12/13, entre esses a 1ª Prenda da 5ªRT Gabriela Uthmam Damé

Prendas e Peões da 5ªRT 12/13 

Aconteceu no dia 30 de junho no CTG Sentinela dos Pampas na cidade de Candelária a edição de 2012 da Fase Regional do Entrevero de Peões e da Ciranda de Prendas da 5ªRT. Depois de várias provas disputadas ponto a ponto, milésimo a milésimo como a prova escrita, mostra folclórica, prova campeira, relatório de atividades e provas artísticas e orais, saíram o novos eleitos de nossa região, os nossos jovens representantes e para o orgulho de nossa entidade, colocamos 7 representantes neste ano.
Com o apoio do Departamento Cultural e da Patronagem, além de pais e amigos que nos acompanharam em mais uma empreitada, o CTG Sinuelo da Liberdade colocou as seguintes Prendas e Peões na gestão de nossa região:
Piazito Farroupilha da 5ªRT: Bernardo Rael Teixeira da Rosa
2ª Prendinha da 5ªRT: Sabrina dos Santos Lopes
Piá Farroupilha da 5ªRT: Henrique Machado Rusch
3ª Prenda Mirim da 5ªRT: Daniela Lucas Brocardo
Guri Farroupilha da 5ªRT: William de Souza Gonçalves
2ª Prenda Juvenil da 5ªRT: Mariana Borba Quevedo de Freitas
1ª Prenda da 5ªRT: Gabriela Deeb Uthmam Damé
Desde modo, nossa entidade será anfitriã do Entrevero e da Ciranda Regional 2013, pois temos a Prenda Adulta que recebe no próximo ano a edição do evento. Também teremos dois representantes na Fase Estadual do Entrevero e da Ciranda do ano que vem, o Guri e a nossa Prenda Adulta, William irá se preparar para Entrevero Estadual que irá acontecer em abril na cidade de Panambi e Gabriela vai se concentrar na Ciranda Estadual no mês de maio em Santana do Livramento.

Informações do Concurso:
A 1ª Prendinha da 5ªRT é Luiza Silveira de Cachoeira do Sul, a 1ª Prenda Mirim da 5ªRT é Sindyane Souza de Pantano Grande, a 1ª Prenda Juvenil é Camila Eidt de Pantano Grande e o Peão Farroupilha da 5ªRT é Rodiego Cunha também de Pantano Grande, a gestão ainda conta com representantes de Santa Cruz do Sul do CTG Lanceiros e de Cachoeira do Sul do PL Delfino Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário