domingo, 22 de julho de 2012

Adulta do Sinuelo participa de Ação Social durante realização do SAT



Na tarde da última sexta-feira, dia 13 de julho, o Grupo Adulto de nossa entidade participou na E.M.E.I. Pinóquio no Bairro Lava-Pés de uma Ação Social junto com a realização do S.A.T. que é o Seminário de Aperfeiçoamento Tradicionalista que faz parte do ENART, lembrando que nossa Adulta vai dançar a Inter-Regional em setembro em Santa Vitória do Palmar, e o S.A.T. como foi dito acima faz parte de umas das obrigações de cada grupo que participa deste evento.
A Ação Social foi dividida em duas partes, uma com a entrega de brinquedos para o educandário, onde as crianças terão acesso, a outra parte com as danças, no violão Pablo Cardoso e na gaita Murilo Oliveira, estes que fazem parte do musical da entidade, os mesmos animaram com muita música e dança gaúcha.
Acompanharam o Grupo Adulto nesta atividade o Patrão da entidade, Sr. Marcelo Noronha, a Diretora Cultural da entidade e Coordenadora da Invernada Adulta, Sra. Cristina Noronha, o Guri Farroupilha da 5ªRT Willian Gonçalves e a Coordenadora Adjunta da 5ªRT por Encruzilhada do Sul, Sra. Maria Tereza Damé Teixeira.
Esta escola atende turmas do maternal 1 e 2 e pré-escola, são em torno de 52 crianças, nos turnos da manhã e da tarde, mas na sexta-feira foram todos no turno da tarde, onde fizeram uma integração, junto aos dançarinos com um delicioso lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário