domingo, 22 de julho de 2012

Mirim do Sinuelo irá participar do FESTMIRIM 2012 em Santa Maria

Invernada Mirim no FESTMIRIM do ano passado
Santa Maria - 13ª RT

Nosso Grupo Mirim vai participar neste final de semana do maior evento da categoria deles no Rio Grande do Sul, o FESTMIRIM 2012 que acontece na sede do CPF Piá do Sul em Santa Maria. Serão 42 invernadas de todo canto do nosso estado e nossa mirim será a primeira a fazer sua apresentação, abrindo assim o evento. Este ano é a segunda vez que essa gurizada participa, ano passado a Invernada Mirim fez sua primeira apresentação num evento de porte estadual e conseguiu a 3ª colocação na modalidade entrada e a 9ª colocação na danças tradicionais. Entramos no facebook de nosso Grupo Mirim hoje pela manhã e vamos reproduzir aqui o que eles postaram ontem a noite sobre a participação deles no FESTMIRIM deste ano, confira a postagem aqui embaixo:

"Final de semana com férias no meio é certeza de descanso e tranquilidade, Certo? ERRADO ! pra nós esse final de semana é diferente, digamos que nossas férias foram suadas e cansativas e amanhã tudo isso vai se refletir e com a benção do Patrão Maior vai dar tudo certo. Nesta madrugada estamos saindo de nossa terra natal Encruzilhada do Sul e rumando para o Coração do Rio Grande, estamos arrumando os aperos para o FESTMIRIM 2012 na cidade de Santa Maria, evento este que é considerado o maior da categoria mirim do Rio Grande do Sul e é promovido pelo CPF Piá do Sul. Este é o nosso segundo ano participando, ano passado mesmo com a inexperiência e alguns erros que foram consertados deste aquele dia, fomos bem e esperamos que nesta edição aconteça o melhor pois vamos nos doar como nos doamos a cada ensaio. Estaremos representando além de nossa entidade mãe o CTG Sinuelo da Liberdade, a cidade de Encruzilhada do Sul e como nossa entidade segunda está de aniversário, quem sabe não trazemos alguns presentes de Santa Maria ! Mais uma vez fica um agradecimento aos nossos pais e mães que não mediram esforços por nós, a nossa coordenadora Márcia e ao nosso instrutor Ben-Hur. 

Tu acredita no teu sonho? NÓS ACREDITAMOS NO NOSSO ! 
Tu vai em busca do teu sonho? NÓS ESTAMOS INDO EM BUSCA DO NOSSO ! 
Tu já desistiu do teu sonho? NÓS NUNCA VAMOS DESISTIR ! 
ACREDITAR SEMPRE, NUNCA DESISTIR, BORÁ LÁ MIRIM ! :) 

Forte Abraço á todos que nos mandaram sorte e sucesso ... 
INVERNADA MIRIM DO CTG SINUELO DA LIBERDADE"

Bueno, só no resta desejar muito sucesso e que tudo possa sair da melhor maneira possível e que tudo que vocês abdicaram possa se reverter em uma apresentação com brilho, garra e amor pela dança gaúcha.

Patronagem CTG Sinuelo da Liberdade 11/13
Coordenadoria Artística 11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário