sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Família Sinuelo está de Luto !


A Família Sinuelo recebeu hoje uma notícia muito triste e que deixou todos sem reação. Tio Alcione, que era aquela pessoa que sempre estava lá quando a gente precisava, era a alma de nossa entidade, anos de dedicação ao CTG Sinuelo, havia nos deixado, para a tristeza de todos. Sabemos que, neste momento, as palavras não vem e o pouco que dizemos não é suficiente para tirar este vazio que está nos encomodando.
O Patrão maior de nossa querência deve estar te recebendo com um bom mate e de braços abertos, como o senhor sempre fez com quem chegava em nosso galpão. O céu ganhou uma grande estrela que sempre brilhará em nossos corações.
À sua família, nossas extremas condolências e considerações. Estamos com vocês nesta dor e na saudade que vai começar a apertar nosso peito. Não imaginamos como será entrar no nosso galpão, pela tardinha, sem ver o senhor sentadinho à beira da lareira, cevando aquele amargo.
Nossa entidade perde parte de sua história com a sua ausência. Mas dentro de cada um , que teve a sorte de conviver com o senhor, ficará uma lembrança, que servirá para aparar esta saudade !
TIO ALCIONE ~ SAUDADES ETERNAS
'
PATRONAGEM CTG SINUELO DA LIBERDADE
DEPARTAMENTO CULTURAL
DEPARTAMENTO ARTÍSTICO
INVERNADA MIRIM
INVERNADA JUVENIL
INVERNADA ADULTA
PRENDAS E PEÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário