domingo, 2 de maio de 2010

Concurso Sinuelo 2010

A Diretora Cultural Cristina Noronha nós informa as categorias e ás respectivas idades que o Concurso de Prendas e Peões do CTG Sinuelo da Liberdade vai ter para 2010, são elas:
'
> PRENDINHA E PIAZITO
07 anos e 11 meses no dia do concurso.
'
> PIÁ E PRENDA MIRIM
De 9 anos á 13 anos incompletos.
'
> GURI E PRENDA JUVENIL
De 13 anos á 17 anos.
'
> PEÃO E PRENDA ADULTA
De 18 anos á 24 anos.
'
> XIRÚ E CHINOCA
Acima de 24 anos.
'
  • As idades acima serão rigorosamente obedecidas e exigidas aos concorrentes em cada uma das categorias para não ocorrer nenhum tipo de problema adiante e estarão dentro do regulamento oficial do concurso da entidade.
  • Na Categoria de GURI E PEÃO tem que ter idade computada em abril de 2012 no Entrevero Estadual de Peões. Nas Categorias PRENDA MIRIM, JUVENIL e ADULTA tem que ter idade computada em maio de 2012 na Ciranda Estadual de Prendas.

Um comentário:

  1. Sinuelo da Liberdade, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir