quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sinuelo faz confraternizações de fim de ano

Com o Natal e o Ano Novo chegando, todo mundo se reúne para as festas, para tira o amigo secreto, comemorar as conquistas e para planejar o próximo ano. O CTG Sinuelo da Liberdade também entra nesse clima e nesta semana houve festinhas de encerramentos de 2010, na terça-feira, a Invernada Mirim, na quarta-feira as Invernadas Pré-Mirim e Juvenil e também o Departamento das Chinocas com alguns integrantes da Patronagem; fizeram a revelação do amigo secreto, com grande festa e comida da boa !
Aproveitamos para agradecer á todos que participaram deste 2010, cheio de conquistas e vitórias para nossa entidade, aos nossos representantes desejamos um próximo ano repleto de realizações e um Natal com muita luz, paz e saúde. Esperamos que 2011, seja tão bom quanto este que está no seu final. Registramos aqui o nossos mais sinceros cumprimentos á Patronagem, Departamentos, Conselho Fiscal, Invernadas Artísticas e Coordenadores e Prendas e Peões pelo empenho em não deixar morrer a tradição dentro desta casa e mantermos sempre acessa a chama da cultura do nosso Rio Grande do Sul !
Sem nos alongarmos demais, o Blog do CTG Sinuelo da Liberdade deseja á você que nos acompanha por aqui um ótimo Natal e um 2011 muito melhor !

"Cultivando a Tradição, Divulgamos o Rio Grande"
CTG Sinuelo da Liberdade / 27 anos (1983 - 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário