sexta-feira, 15 de junho de 2012

Encruzilhada do Sul vai receber a dupla César Oliveira e Rogério Melo

César Oliveira e Rogério Melo 

A cidade de Encruzilhada do Sul no mês de julho está completando aniversário e a Prefeitura Municipal está trazendo para show de abertura a dupla com grande renome no cenário da música gaúcha, são eles César Oliveira e Rogério Melo, dupla está que conta em seu elenco com o encruzilhadense Maurício Lopes. O tão aguardado show irá acontecer no dia 14 de julho no Ginásio Rodolfo Taborda a partir das 21h. 
A programação conta com show também do Grupo Nosso Balanço e com apresentações das Invernadas de Encruzilhada do Sul, Canguçu, Amaral Ferrador e Dom Feliciano, além de várias outras atrações de outros estilos musicais que irão animar a comunidade encruzilhadense que estava necessitando de atrações desse porte, os ingressos são: R$20,00 o camarote e R$15,00 a pista. 
Parabéns a Prefeitura Municipal pela grande ideia de trazer este grande show com repercussão nacional, já que a dupla foi indicada ao 23º Prêmio da Música Brasileira este ano. César Oliveira e Rogério Melo tem grandes músicas como "Paleteada" , "Regalo", "Velório do Juca Torto", "Santo Chão", "De Vida e Tempo",  "Os Loco lá da Fronteira", "Versos para uma Flor", "Prego na Bota", "Alma de Fronteira", "Hora do Sossego", "Apaisanado", "No Desdobrar das Auroras", "Tranco de Fronteira", "Roçando as Viria", "Serenata Campeira", "Rosilho Maleva", "Pra Bailar de Cola Atada", entre outros sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário