sexta-feira, 15 de junho de 2012

CTG Sinuelo da Liberdade se prepara para mais uma Regional do ENART

O CTG Sinuelo da Liberdade participará mais uma vez de uma Etapa Regional do ENART da 5ªRT, desta vez longe de casa, nossa entidade irá neste final de semana para a Tranqueira Invicta, a nossa vizinha Rio Pardo participar da etapa Regional do Maior Evento Amador da América Latina. O ENART ocorre em três etapas, a Regional que na nossa região será em Rio Pardo este ano, a Inter-Regional a qual pertence a 5ªRT que este ano será em Santa Vitória do Palmar na 6ªRT e estes classificados vão para a Grande Final do ENART que ocorre sempre na nossa região, na cidade de Santa Cruz do Sul no Parque da Oktoberfest.
A Regional da 5ªRT este ano acontecerá nos dias 16 e 17 de junho no Parque Apelles de Quadros dentro do Ginásio Municipal no Bairro Bella Vista., lembrando que junto com a Regional teremos o I Rodeio Artístico Regional que contará além dos Grupos Adultos Forças A e B que disputarão vaga a Inter-Regional, também com Invernadas Pré-Mirim, Mirim, Juvenil e Xirú. 
A Declamação, Solista Vocal, Chula e Dança de Salão ocorrerão no sábado, no domingo irá ter somente as Danças Tradicionais, a Presidência da Regional é de Ibani Jorge Bicca de Vera Cruz, o Vice é Fernando Rocha de Rio Pardo, a Secretária é Carmem César de Santa Cruz do Sul e o Diretor Técnico é Pedro Oliveira. Os concorrentes e suas respectivas modalidades da nossa entidade são: Pablo Cardoso no Solista Vocal Masculino e Violão, Erik Rossetti no Causo Gauchesco e Poesia Inédita, Victor Kollet e Franciele Fabis na Dança de Salão, Leonardo Freitas e Juliéle Bissigo também na Dança de Salão, Victor Kollet e Anderson Fonseca na Declamação Masculina, Franciele Fabis na Declamação Feminina, nas Danças Tradicionais concorrerão por nossa entidade o Grupo Mirim que será o 3º a se apresentar e o Grupo Adulto na Força B que será o 5º a entrar no palco. Muito Sucesso e tudo de bom á cada um de vocês nesta Regional são os votos da Patronagem e Diretoria Artística do CTG Sinuelo da Liberdade.

Pablo Machado Cardoso / Erick Rossetti Prestes
Solista Vocal e Violão / Causo e Poesia Inédita

Victor Meirelles Kollet e Franciele Brasil Fabis
Dança Gaucha de Salão

Leonardo Oliveira de Freitas e Juliéle Bissigo Nunes
Dança Gaucha de Salão

Anderson Fonseca / Franciele Fabis / Victor Kollet
 Declamação Masculina e Feminina

Invernada Mirim - 3º a se apresentar
Danças Tradicionais Gaúchas

Invernada Adulta - 5º a se apresentar na Força B
Danças Tradicionais Gaúchas

Nenhum comentário:

Postar um comentário