quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CTG Sinuelo da Liberdade vai promover Rodeio Artístico e Campeiro em Março


É com grande alegria que a Patronagem do CTG Sinuelo da Liberdade, juntamente com os Departamentos Campeiros e Artístico e as Invernadas Mirim, Juvenil e Adulta tem o prazer de convidá-los para nosso RODEIO ARTÍSTICO E CAMPEIRO, que vai ser realizado nos dias 09, 10 e 11 de março de 2012 no Parque de Exposições Desidério Finamor e no Ginásio de Esportes Danilo Cassep na cidade de Encruzilhada do Sul. Provas Campeiras e Modalidades Artísticas serão disputadas neste rodeio, aos interessados em participar, em seguida será postada a programação com todos os detalhes necessários, como horários, premiação, contatos e datas de inscrição. Lembrando que a parte campeira será baseada conforme a FECARS e as provas artísticas conforme o ENART.
Desde já, fica nosso singelo convite aos tradicionalista e esperamos todos em Encruzilhada do Sul.

3 comentários:

  1. convidamos a todos para a 8º festa campeira do CPF Terra de um Povo a realizarse nos dias 4, 5 de fevereiro de 2012, no parque municipal do chimarrão de venâncio Aires... estou passando especialmente para convidar integrantes da campeira de seu CTG a participar de nosso evento.
    concerteza retribuiremos a vista com o mesmo numero de participantes. Espero vocês, qualquer duvida entre em contado 92245832

    ResponderExcluir
  2. Comunicação Sinuelo25 de janeiro de 2012 às 20:21

    Resposta ao Anônimo: Devido á alguns problemas com questão de patrocínio e também a realização pela primeira vez de um rodeio artístico pela entidade e para que tu saia sem algum tipo de problema maior, tivemos que por força maior retirar a modalidade chula e também as danças tradicionais Xirú, pedimos de ante mão desculpas aos chuleadores e as invernadas xirú por não constarem em nosso primeiro rodeio, para o ano que vem, estaremos com certeza com essas modalidades em nosso quadro de disputa e quem sabe também as danças de salão.
    Certos da compreensão de todos !

    ResponderExcluir