terça-feira, 23 de agosto de 2011

Depart. Cultural divulga relação dos Concorrentes do Concurso Interno 2011


O Departamento Cultural do CTG Sinuelo da Liberdade divulgou no início da noite desta última segunda-feira a relação dos concorrentes ao Concurso de Prendas e Peões 2011/2012, lembrando que as inscrições foram até o sábado (dia 20/08) e os mesmos também entregaram seus relatórios de atividades tradicionalistas. Abaixo esta indo as fotos dos concorrentes em cada uma das categorias.

Na Categoria Prendinha disputarão as Prendas Sófia Ulinooski Grandini, Sabrina dos Santos Lopes e Mariane Soares Veiga.


Na categoria Prenda Mirim disputarão as Prendas Eduarda Oliveira Silveira, Daniela Lucas Brocardo e Eduarda Caregnato Lucas.

Na categoria Prenda Juvenil disputarão o título as Prendas Mariana Borba Quevedo de Freitas, Ludmila Franco Alves e Vitória Jacques da Silveira.

Na categoria Piazito estão concorrendo Bernardo Teixeira Rosa e Henrique Machado Rusch, já na categoria Guri está concorrendo Willian de Souza Gonçalves e na categoria Peão concorre Luinny Rael Damé.

OBSERVAÇÕES:
A Patronagem do CTG Sinuelo da Liberdade juntamente com o Departamento Cultural irão juntos indicar os nomes dos demais integrantes do prendado, onde não houve concorrentes, os mesmos serão conhecidos no Resultado Oficial neste sábado no Baile do Sinuelo ás 22h. Serão indicados as seguintes categorias: (3º Piazito, 1º Piá, 2º Piá, 3º Piá, 2º Guri, 3º Guri, 1ª Prenda Adulta, as Prendinhas Mimosas, os Mascotes). Os Diretores do Departamento Jovem também serão indicados pela Patronagem e conhecidos também no sábado.

BOA SORTE E MUITO SUCESSO Á TODOS !
PATRONAGEM CTG SINUELO DA LIBERDADE 11/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário