sexta-feira, 17 de junho de 2011

Mais uma vez está chegando ao final ...

Está chegando ao final mais uma gestão de Prendas e Peões da 5ªRT 2010/2011, nessa gestão temos quatro representantes do CTG Sinuelo da Liberdade: Daniela, Gabriel, Vitória e Luinny. Jovens que assumiram está grande responsabilidade, que bateram a mão no peito e concorreram representando está entidade.
Dia 25 de junho é a hora de entregar o título que ostentaram durante um ano a frente da juventude da 5ªRT, que honraram seus compromissos ao máximo, representando a 5ªRT e o CTG Sinuelo, sabemos que está é a hora mais complicada, mas também a hora que sabemos que o dever foi cumprido e o objetivo foi atingido. Lembrando de estudos, ensaios, camperiadas, viajens, comemorações e grandes e boas risadas.
À vocês quatros que agoram ficam na história da região e de nossa entidade, fica aqui nossos parabéns por serem jovens exemplos de tradicionalismo, parabéns por este ano que foi com certeza maravilhoso para vocês, sem dúvida são um orgulho para a Família Sinuelo, desejamos tudo de bom na vida que segue !


Gabriel Rael Teixeira - Piá Dest. Campeiro 5ªRT 10/11
Daniela Lucas Brocardo - Prendinha da 5ªRT 10/11
Vitória Jacques Silveira - 3ª Prenda Mirim 5ªRT 10/11
Luinny Rael Damé - Peão Farroupilha 5ªRT 10/11


Mais uma vez parabéns ~ CTG Sinuelo da Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário