terça-feira, 1 de março de 2011

Interessados a ingressar nas Invernadas

Opa, depois de algumas semanas sem postar nada, estamos divulgando aos interessados a ingressar nas Invernadas Artísticas do CTG Sinuelo da Liberdade que as vagas estão abertas para os Grupos Pré-Mirim, Mirim e Juvenil ! Veja como você ou sua família podem se informar sobre cada uma das invernadas interessadas:
* PRÉ-MIRIM: os ensaios devem começar logo após o término do Carnaval, ou seja entre os dias 14, 15 ou 16 de março (segunda, terça ou quarta) no Sinuelo, os contatos para ingressar são com a Coordenadora Neci com o número 97194010, com o Diretor Artístico Josino Rosa na Sapataria Gaúcha em horário comercial ou na entidade nos dias de ensaios logo após o início.
* MIRIM: os ensaios do Grupo Mirim estão a príncipio nas terças no Sinuelo e já agora no início de março passaram para dois dias (segunda e terça), os contatos para ingressar são com a Coordenadora Márcia com o número 96826956, com o Diretor Josino Rosa ou nos dias de ensaio da invernada no Sinuelo entre 18h e 19h.
* JUVENIL: os ensaios da Juvenil também ocorrem na terça no Sinuelo e agora em março passaram para dois dias (segunda e terça), os contatos para ingressar são com a Coordenadora Karen com o número 98984115, com o Diretor Josino Rosa ou nos dias de ensaio da invernada no Sinuelo entre 20h ou 21h.
'
Para interessados aos Grupos ADULTO e XIRÚ:
No momento não temos esses dois Grupos em atividades, mas o Depart. Artístico procura voltar aos ensaios e as atividades normais com essas invernadas, você que tem vontade de dançar, fale com nós, pois estamos arrumando nosso quadro artístico. Esperamos em breve contarmos novamente com cinco grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário