quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mirim e Juvenil irão participar do Festival "Gente da Gente"

No próximo dia 21, músicos e artistas encruzilhadenses estarão se apresentando na segunda edição do Festival “Gente da Gente”, promovido pelo radialista Almerindo Freitas de Oliveira, popularmente conhecido como “Dedéu”. Segundo ele já tem mais de 50 artistas inscritos. Tiago Oliveira e José Dias Motta são alguns nomes confirmados pera o festival.
Dedéu garantiu que alguns músicos que participaram da primeira edição do “Gente da Gente, também devem comparecer: “O Grupo Caiguá, do Carreta, Chiquinho e João Luis. Na primeira edição eles participaram. Outro é o Grupo Presília do Pampa, com Airam Cardoso. Mas como ele não conseguiu reunir todo o grupo, vai se apresentar sozinho.”
PROMESSA - Dedéu explicou que o “Gente da Gente” é uma oportunidade para qualquer encruzilhadense com algum tipo de dom artístico. O radialista ainda revelou que a ideia de organizar o evento surgiu com uma promessa, depois que passou uma doença. Caso se recuperasse, Dedéu realizaria a segunda edição do “Gente da Gente”. A primeira foi em dezembro de 1985, no Ginásio Mesquitão.
Quem quiser participar das apresentações do “Gente da Gente”ou saber mais informações sobre o festival, pode entrar em contato pelo fone 3733 2218.
FONTE: blog da Rádio 87.9 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário