segunda-feira, 1 de março de 2010

Mulheres serão destaques no CTG Sinuelo da Liberdade no próximo dia 13

Pensando na importância da mulher na sociedade em que vivemos o CTG Sinuelo da Liberdade através do Grupo de Danças Adulto abrirá as portas de seu galpão no próximo dia 13, para homenagear 30 mulheres.

Para a festiva noite será servido um jantar e entregue a Menção Honrosa Rosane Castilho de Freitas, a personalidades que se destacam como Mulher Mãe, Mulher Empresária, Batalhadora, Amiga, Irmã, Profissional Liberal, Companheira, Agropecuarista enfim a Mulher Guerreira que trabalha para formar uma sociedade melhor para viver, contribuindo de alguma forma para o crescimento de nossa terra.

A idéia de homenagear as Mulheres nasceu em 2008, quando o Departamento Cultural escolheu 26 mulheres para serem homenageadas, pela importância da mulher na sociedade e também pela passagem do dia 08 de março quando comemoramos o Dia Internacional da Mulher, hoje como nosso galpão se encontra maior aumentamos o grupo, destaca Maicon Severo, coordenador do Grupo Adulto. . Para quem tiver interesse os ingressos estão a disposição com integrantes do Grupo Adulto ou maiores informações pelo fone: 81778203 com Maicon.

Será uma grande honra ter você em nosso evento.

JANTAR EM HOMENAGEM AS MULHERES
CTG Sinuelo da Liberdade
Horário: 20h 30min
R$ 8,00
Cardápio: Fricasse, arroz, saladas verdes, salpicão, batata palha e sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário