segunda-feira, 29 de março de 2010

Grupo Adulto do CTG Sinuelo da Liberdade busca recurso através de Deputado Estadual

(Foto: Karla, Deputado Frederico Antunes, Natalia e Maicon)


O Grupo Adulto do CTG Sinuelo da Liberdade através de sua coordenação entregaram na ultima semana um pedido de auxilio ao Deputado Estadual Frederico Antunes.
Maicon Severo coordenador do Grupo salientou que os recursos serão destinados a aquisição de indumentárias, pagamento de instrutor, coreógrafo e adereços utilizados nas danças.
O grupo iniciou suas atividades em outubro de 2009, e neste período vem trabalhando para engrandecer as tradições do Rio Grande do Sul.
Buscando sempre a ajuda da comunidade para um bom andamento do trabalho, o grupo possui alguns patrocínios e esta aberto a todos que desejem se integrar nesta corrente, bem como interessados em participar do quadro social da entidade representando seu grupo adulto podem procurar a coordenação através de Maicon Severo ou Julia Santos.
Somos sabedores que na sociedade em que vivemos temos que desenvolver trabalhos voltados ao esporte, lazer e cultura, para que nossos jovens tenham esperanças de uma vida digna em sociedade, neste trabalho estaremos afastando nossos jovens do caminho das drogas e outros malefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário