quarta-feira, 5 de setembro de 2012

05/09 - Dia do Jovem Tradicionalista


Dia 5 de setembro é comemorado o Dia do Jovem Tradicionalista, confira agora uma linda mensagem da 1ª Prenda do Rio Grande do Sul Raquel Pinheiro Pereira á toda juventude tradicionalista:
 
"PARABÉNS aos JOVENS TRADICIONALISTAS pelo nosso dia, hoje 05 de Setembro !
A esta gurizada aguerrida e brava, que desconhece obstaculos para seguir sempre firme na defesa dos seus ideiais, preservando e divulgando nossas mais caras tradições, seja atraves do lado artistico, cultural ou campeiro, nos diversos lugares que frequentam: no local de trabalho, nas escolas, nas faculdades, nos templos da Tradição (CTG's) enfim! A todos vocês meu reconhecimento por serem não somente o futuro deste Movimento, mas por serem o PRESENTE, participando ativamente nas atividades desenvolvidas! Nesta data não há como eu não lembrar de meu conterraneo - Paixão Cortes, que nos mostrou o caminho e deixou a linha para puxarmos ao longo dos anos, nesta estrada de muitas amizades e conhecimento , que é o TRADICIONALISMO GAUCHO!
PARABÉNS GURIZADA DO MEU RIO GRANDE!"

 
 
 
O CTG Sinuelo da Liberdade através de sua Patronagem e de seu Departamento Jovem parabeniza á todos os jovens pela passagem do Dia do Jovem Tradicionalista em especial a juventude que representa a nossa entidade, essa data é de vocês gauchada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário