► O Rodeio Campeiro do CTG Sinuelo da Liberdade irá obedecer rigorosamente às seguintes normas deste regulamento.
► Será obrigatória a apresentação do cartão tradicionalista atualizado de cada laçador.
► As normas do rodeio seguirão o Regulamento Campeiro do MTG e da 5ª RT.
► Será cobrada a indumentária de encilha e da pilcha gaúcha conforme as diretrizes traçadas pelo MTG.
► A Patronagem do CTG Sinuelo da Liberdade juntamente com o Departamento Campeiro tem total liberdade para alterar algum horário das provas campeiras, devido a algum problema de força maior.
► O Parque de Exposições de Desidério Finamor tem um amplo espaço para acampamento e bem atender os visitantes que ali preferirem ficar.
► A entidade promotora do evento não se responsabilizará por qualquer dano ou acidente com os materiais ou animais utilizados no rodeio.
► Serão cobrados os seguintes valores de ingressos, tanto na artística, quanto na campeira: R$2,00 para concorrentes, R$3,00 para os demais.
► A Comissão Julgadora terá total autonomia para resolver os casos omissos.
►As inscrições para todas as modalidades campeiras poderão ser efetuadas na secretária do rodeio na hora, conforme tabela explicativa abaixo.
MODALIDADE - VALOR DA INSCRIÇÃO
LAÇO EQUIPE -> Sábado até ás 12h: R$250,00
LAÇO EQUIPE -> Sábado após ás 12h: R$300,00
LAÇO DUPLA -> R$ 50,00
LAÇO TRIO -> R$ 60,00
LAÇO PRENDA -> R$ 20,00
LAÇO PATRÃO -> R$ 20,00
LAÇO PIÁ -> R$ 20,00
LAÇO GURI -> R$ 20,00
► Para maiores informações, dúvida ou sugestões, seguem os contatos abaixo:
Valdir Lopes – (51) 96032290 ou 93811078
Cátia Lopes – (51) 99524161
Patrão do CTG Sinuelo da Liberdade Marcelo Noronha – (51) 97662680
Notícias Atualizadas do Rodeio são encontradas nos seguintes meios de comunicação:
Ferramentas de Comunicação do CTG Sinuelo da Liberdade
Blog – www.ctgsinuelodaliberdade.blogspot.com
Twitter - @Sinuelo_1983
Orkut e Facebook – CTG Sinuelo da Liberdade
PROGRAMAÇÃO CAMPEIRA
► Dia 09 de março de 2012 - Sexta-feira
15h – Abertura do Parque de Exposições Desidério Finamor
17h – Recepção das Entidades Tradicionalistas e Início da Montagem dos Acampamentos
► Dia 10 de março de 2012 - Sábado
8h – Recepção das Entidades Tradicionalistas e Início das Inscrições
8h30min – Raspadinhas Dupla
10h – 1ª Classificatória Laço Dupla – Classifica 5 duplas para a final
12h – Intervalo para almoço
13h30min – 1ª e 2ª volta do Laço Equipe
16h30min – 2ª Classificatória do Laço Dupla – Classifica 5 duplas para a final
* Se houver tempo, Raspadinha limitada
► Dia 11 de março de 2012 – Domingo
7h30min – Recuperação das Armadas, até 02 (dois) laçadores por Equipe.
8h30min – 3ª e 4ª volta do Laço Equipe
10h – 3ª Classificatória do Laço Dupla – Classifica 5 duplas para a final
11h30min – Laço Patrão, Laço Guri, Laço Piá e Laço Prenda
12h30min – Intervalo para almoço
14h – Laço Trio
15h30min – Final do Laço Equipe
17h – Final do Laço Dupla
PREMIAÇÃO CAMPEIRA
• RASPADINHA
20% do arrecadado
• LAÇO DUPLA
R$ 2.000.00
• LAÇO TRIO
uma novilha
• LAÇO PATRÃO – LAÇO PRENDA
1º lugar : Troféu
• LAÇO PIÁ - LAÇO GURI
1º lugar : Troféu
• LAÇO EQUIPE – FORÇA A
1º lugar : R$ 1.200.00
2º lugar : R$ 600.00
• LAÇO EQUIPE – FORÇA B
1º lugar : R$ 700.00
2º lugar : R$ 300.00
Nenhum comentário:
Postar um comentário