quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Regulamento, Programação e Premiação Campeira do Rodeio do CTG Sinuelo !

O Rodeio Campeiro do CTG Sinuelo da Liberdade irá obedecer rigorosamente às seguintes normas deste regulamento.
Será obrigatória a apresentação do cartão tradicionalista atualizado de cada laçador.
As normas do rodeio seguirão o Regulamento Campeiro do MTG e da 5ª RT.
Será cobrada a indumentária de encilha e da pilcha gaúcha conforme as diretrizes traçadas pelo MTG.
A Patronagem do CTG Sinuelo da Liberdade juntamente com o Departamento Campeiro tem total liberdade para alterar algum horário das provas campeiras, devido a algum problema de força maior.
O Parque de Exposições de Desidério Finamor tem um amplo espaço para acampamento e bem atender os visitantes que ali preferirem ficar.
A entidade promotora do evento não se responsabilizará por qualquer dano ou acidente com os materiais ou animais utilizados no rodeio.
Serão cobrados os seguintes valores de ingressos, tanto na artística, quanto na campeira: R$2,00 para concorrentes, R$3,00 para os demais.
A Comissão Julgadora terá total autonomia para resolver os casos omissos.

INSCRIÇÕES
As inscrições para todas as modalidades campeiras poderão ser efetuadas na secretária do rodeio na hora, conforme tabela explicativa abaixo.

MODALIDADE - VALOR DA INSCRIÇÃO
LAÇO EQUIPE -> Sábado até ás 12h: R$250,00
LAÇO EQUIPE -> Sábado após ás 12h: R$300,00
LAÇO DUPLA -> R$ 50,00
LAÇO TRIO -> R$ 60,00
LAÇO PRENDA -> R$ 20,00
LAÇO PATRÃO -> R$ 20,00
LAÇO PIÁ -> R$ 20,00
LAÇO GURI -> R$ 20,00

Para maiores informações, dúvida ou sugestões, seguem os contatos abaixo:
Valdir Lopes – (51) 96032290 ou 93811078
Cátia Lopes – (51) 99524161
Patrão do CTG Sinuelo da Liberdade Marcelo Noronha – (51) 97662680

Notícias Atualizadas do Rodeio são encontradas nos seguintes meios de comunicação:
Ferramentas de Comunicação do CTG Sinuelo da Liberdade
Blog – www.ctgsinuelodaliberdade.blogspot.com
Twitter - @Sinuelo_1983
Orkut e Facebook – CTG Sinuelo da Liberdade


PROGRAMAÇÃO CAMPEIRA
► Dia 09 de março de 2012 - Sexta-feira
15h – Abertura do Parque de Exposições Desidério Finamor
17h – Recepção das Entidades Tradicionalistas e Início da Montagem dos Acampamentos
► Dia 10 de março de 2012 - Sábado
8h – Recepção das Entidades Tradicionalistas e Início das Inscrições
8h30min – Raspadinhas Dupla
10h – 1ª Classificatória Laço Dupla – Classifica 5 duplas para a final
12h – Intervalo para almoço
13h30min – 1ª e 2ª volta do Laço Equipe
16h30min – 2ª Classificatória do Laço Dupla – Classifica 5 duplas para a final
* Se houver tempo, Raspadinha limitada
Dia 11 de março de 2012 – Domingo
7h30min – Recuperação das Armadas, até 02 (dois) laçadores por Equipe.
8h30min – 3ª e 4ª volta do Laço Equipe
10h – 3ª Classificatória do Laço Dupla – Classifica 5 duplas para a final
11h30min – Laço Patrão, Laço Guri, Laço Piá e Laço Prenda
12h30min – Intervalo para almoço
14h – Laço Trio
15h30min – Final do Laço Equipe
17h – Final do Laço Dupla

PREMIAÇÃO CAMPEIRA
• RASPADINHA
20% do arrecadado
• LAÇO DUPLA
R$ 2.000.00
• LAÇO TRIO
uma novilha
• LAÇO PATRÃO – LAÇO PRENDA
1º lugar : Troféu
• LAÇO PIÁ - LAÇO GURI
1º lugar : Troféu
• LAÇO EQUIPE – FORÇA A
1º lugar : R$ 1.200.00
2º lugar : R$ 600.00
• LAÇO EQUIPE – FORÇA B
1º lugar : R$ 700.00
2º lugar : R$ 300.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário