sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Encruzilhada amanheceu sem "Graça"

Aos amigos blogueiros, que nos acompanham frequentemente, ontem, quinta-feira faleceu a médica e pediatra, Dra. Maria da Graça Borges Rassier, uma perda imensa para a cidade de Encruzilhada do Sul e sua comunidade, foi um exemplo de ser humano e nem precisamos falar do seu amor pela sua profissão e o jeito carinhoso que trata seus pacientes, desde os pequeninos até os idosos, o CTG Sinuelo da Liberdade presta neste humilde espaço uma homenagem a esta mãe, amiga e guerreira que deu parte do seu tempo, para salvar vidas. O título desta postagem foi retirado do blog "Incrusive" do amigo Everton Hernandez; abaixo vai dois trechos de matérias de blogs que falam desta perda para nosso município, o primeiro do blog "Incrusive" já citado acima e o segundo do blog "Página Política" do amigo Gilson Soares. Acompanhem abaixo.

"Bueno pessoal, o blog Incrusive hoje está sem "Graça"...
Pois nos deixou ontem a nossa querida Dra. Maria da Graça Rassier ou simplesmente a DaGraça !
Não vou postar nada engraçado ou divertido até segunda-feira em respeito a todos os que como eu estão sofrendo com esta enorme perda... Até segunda-feira estaremos sem "Graça" !
Minhas sinceras condolências a toda a família Rassier, onde tenho grandes amigos e que a partir de hoje, assim como eu, também terão de se acostumar a ficar sem... "Graça"!
Pois esta manhã, Encruzilhada do Sul amanheceu irreparavelmente sem "Graça" !

"O prefeito municipal de Encruzilhada do Sul, Artigas Teixeira da Silveira, assinou decreto hoje pela manhã decretando Luto Oficial de três dias em homenagem a Dra. Maria da Graça Rassier que faleceu no final da noite de ontem, após ter sofrido infarto e ter que ser romovida de helicóptero para o Instituto do Coração de Porto Alegre. Segundo informações no final da noite a médica pediatra do município não resistiu e acabou falecendo. Os atos fúnebres estão acontecendo no Clube do Comércio.
O prefeito lamentou "sei que a tristeza se abate sobre nós e sobre os familiares da Graça, mas vamos guardar com muito carinho tudo o que ela fez pelo nosso povo e por nossas crianças", emocionado declarou."

Fica nossa mais singela homenagem á esta grande personalidade,
Dra. Maria da Graça Borges Rassier !

Fonte: Blog "Incrusive" e Blog "Página Política"
Foto: retirada do site de relacionamento "Facebook"

Nenhum comentário:

Postar um comentário