quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um Giro pelo Sinuelo

INVERNADAS MIRIM E JUVENIL FAZEM DINÂMICA ANTES DOS ENSAIOS: As Invernadas do Sinuelo estão mudando o jeito de ensaiar, os ensaios começaram a ter dinâmica antes de iniciar, assim integrando os componentes e fortalecendo cada vez mais os dançarinos. As atividades são comandadas pela Coordenação dos Grupos Mirim e Juvenil e do instrutor Ben-Hur Barros. O Grupo Mirim está elaborando trabalhos em cartazes com os seguintes temas: "O que é ser Mirim?", "União do Grupo" e "O que é Grupo?". A gurizada está se reunindo para montar as atividades e os trabalhos estão sendo apresentados antes dos ensaios para os pais e patronagem. Já o Grupo Juvenil está fazendo atividades mais "agitadas", como dinâmicas, brincadeiras que envolvam todo grupo e que mostrem o espírito de união.


PRENDAS E PEÕES DO SINUELO FAZEM ATIVIDADES DE PÁSCOA: O Departamento Cultural do Sinuelo, juntamente com as Prendas e Peões 10/11 começaram esta semana a realizar atividades em comemoração a Páscoa. Na segunda-feira as atividades foram na Escolinha Gente Miúda e nesta quarta-feira as atividades serão na Escolinha Chapéuzinho Vermelho.

SINUELO ABRE SUAS PORTAS PARA OS TRADICIONALISTAS: Recebemos a informação do Diretor Artístico e de Esportes do Sinuelo Josino Rosa que o CTG Sinuelo da Liberdade apartir de domingos terá as portas de seu galpão abertas para a comunidade tradicionalistas, apartir das 18h quem quiser aparecer para tomar um amargo, jogar um truco, conversar e conhecer a entidade, está convidado. Bela iniciativa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário