terça-feira, 22 de junho de 2010

Sarau da Prenda Jovem no Sinuelo

Prendas durante clip na Fazenda da Lapa
(créditos: SP Vídeo Produtora)

A Comissão Organizadora do Sarau da Prenda Jovem está em ritmo acelerado, deste que será o ponto alto da sociedade tradicionalista, o Sarau que se realizará nas dependências do CTG Sinuelo da Liberdade no dia 03 de julho de 2010 com animação do Grupo A Voz do Rio Grande.
O Sarau da Prenda Jovem é o momento em que as belas jovens são apresentadas a sociedade tradicionalista, um momento mágico e único na vida destas diversas jovens.
Na tarde de terça-feira (22) as jovens participarão de um clip na Fazenda da Lapa, fotos e filmagens, preparativos para a grande noite do debut, tudo sob responsabilidade da SP Vídeos de Rio Pardo. Na mesma noite será servido um delicioso jantar as belas prendas jovens e seus pais.
A hospitalidade de nosso povo juntamente com a beleza de Encruzilhada do Sul será o palco para receber a todos os que aqui chegarem, em nosso galpão não faltará água quente para o fraterno amargo que brindará esta tão especial noite para as jovens prendas.
A comissão organizadora solicita a comunidade tradicionalista que reserve sua mesa com antecedência, pois o número é limitado, e queremos atender bem a todos que conosco irão abrilhantar este grande momento na vida de nossas prendas.
Prendas interessadas ainda dá tempo de participar, entre em contato conosco: Maicon Severo (51) 96828568 ou Cristina Noronha (51) 99707119.

Nenhum comentário:

Postar um comentário