domingo, 22 de novembro de 2009

CTG recebe visita de ONG de São Leopoldo

Ontem a noite o CTG Sinuelo da Liberdade teve a honra receber o Instituto Lenon Joel Pela Paz da cidade de São Leopoldo. O Presidente do Instituto Sr. Noli Backes (Thomé) se pronunciou falando sobre como foi criado e o funcionamento da ONG.
O Instituto fez várias apresentações, dentre elas peças de teatro, teclado, gaita, violão, saxofone, flauta, entre outras; também participou deste encontro a Associação Acarajé de Capoeira aqui de Encruzilhada do Sul; as Invernadas Mirim e Juvenil do CTG também se apresentaram, fazendo ao final uma bela integração entre as entidades. Hoje (domingo) o Instituto terminou sua visita a nossa entidade com um belo almoço na sede do CTG. Segundo o Presidente as crianças gostaram muito da vinda a Encruzilhada do Sul e deixaram um convite para visitar a sede do instituto em São Leopoldo.
Agradecemos ao nosso amigo Istélvio Silveira, foi quem fez o contato entre as duas entidades para que este encontro acontecese. Para você que queira conhecer melhor o trabalho desta ONG está aqui embaixo o e-mail.
'
E-MAIL do Instituto:
Em breve postaremos as fotos.
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário