quinta-feira, 19 de março de 2009

Invernada Mirim - FEGAES

O Grupo de Danças Mirim tem como seu instrutor e coreográfo Ben-Hur de Almeida Barros e como como coordenadoras Leda Oliveira e Cláudia Afolter, os ensaios deste ano ainda não começaram, mas em breve mais informações.
Este grupo que tem apenas um ano de ensaio, foi colocado a prova no FEGAES em Cachoeira do Sul em novembro de 2008 e fez por merecer todo o esforço e dedicação durante os ensaios no Sinuelo, conseguiram a 6ª colocação em entrada e saída infanto-juvenil na qual a entrada tinha como música "Derrubadas" e saída "Sonho de Um Piá Carreteiro". Infelizmente não ficaram classificados na modalidade danças tradicionais, mas mesmo assim vocês estão de parabéns!!!!
Prendas: Gabrielle Silveira, Eduarda Silveira, Roberta Luz, Nicolly Noronha, Cauane Almeida, Suelen Luz, Vitória Jacques, Camila Lopes, Mariana Rodrigues, Taullen Peixoto, Ludmila Alves.
Peões: Gabriel Teixeira, Christhian Pereira, Yuri Gorziza, Emerson Brocardo, Guilherme Luz, Claiton Medina, Felipe Jacques, Levi Quevedo, Dener Santos, Douglas Gonçalves e a participação do Vitinho em algumas danças.
Parabéns pelo título e por toda a força de vontade que vocês tem ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário