domingo, 5 de julho de 2009

Blog da Entrevista


Como primeira entrevista no Blog do Sinuelo, convidamos a 1ª Prenda da 5ª Região Tradicionalista 2009/2010.
Nome: Alyne Guimarães Motta
Idade: 23 anos
Signo: Canceriana
Cidade: Santa Cruz do Sul
Entidade: DTG AA Souza Cruz
Um Sonho: Sempre tive mtos sonhos.. alguns já realizei, como chegar a região, e me formar, agora é ser 1a Prenda do RS.
Um Medo: só os q não tem coragem tem medo! e tenho mta coragem pra tudo!
Uma Mania: mexer nos cabelos e ser mto nervosa
Um programa de TV: ixiiii... o q mais assisto é 'Os Simpsons', 'Friends', ou 'Telecine'
Uma dança galponeira:Dança: chote... acho mto lindo
Um cantor: Jairo Lambari Fernandes... Tem músicas lindas
Uma Música: Por bem dizer-te
O que mais gosta de fazer nas horas vagas: horas vagas é uma coisa mto rara desde que entrei no tradicionalismo.. mas qdo dá, adoro fazer artesanato.
O que você não suporta: Não suporto falsidade
O que você acha do tradicionalismo? pss.. perguntinha difícil hein!! tradicionalismo é um 'mundo' a parte... são pessoas unidas para defender, honrar, representar um ideal, um estado. Acho uma coisa apaixonante.. Uma realização!!
Porque concorrer, porque ser prenda? Pq isso tá dentro da gente, mesmo que a gente não perceba.. Muitas vezes falta um 'empurrãozinho' pra nos realizarmos... Concorri pq ganhei esse 'empurrãozinho' da minha entidade e me realizei muito. Sou prenda pq amo meu estado e pq tenho muito orgulho de defender meu chão...
Um lugar inesquecível: os lugares só são inesquecíveis qdo temos pessoas que os transformam em inesqucíveis, portanto todos podem ser, só depende da cia...
Planos para o tradicionalismo: trabalhar muuuito!! desenvolver e realizar meus projetos, continuar difundindo nossa cultura, e é claro, ir até o estado, e quem sabe, trazer o título pra Sta Cruz do Sul.
Um prato típico: Carreteiro
O que você nãi vive sem? Hj, não vivo sem minha faixa de prenda regional, assim como nao vivia sem a minha faixa de prenda do DTG... Mas não sei viver sem meus amigos e minha família.. Eles são fundamentais nas minhas conquistas!!!
MENSAGEM FINAL:
Agradeço todos aqueles que me apoiaram, me incentivaram nessa minha jornada, mesmo que pequena (por enquanto). E principalmente a patronagem do DTG Associação Altética Souza Cruz, que viu em mim, a prenda que eu nunca tinha visto. A faixa e o cargo são meus, mas a conquista é de todos vocês!
Sonho que se sonha só, é sonho.. Quando sonhamos juntos, começa a se tornar realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário